Demissão de Sabrina Sato a deixa perto de ter programa na Globo

Apresentadora possui o carisma e o dinamismo em falta no elenco do canal e deve repetir a ‘volta por cima’ de Mion

0
Reprodução

Era previsível. Em janeiro, quando Sabrina foi anunciada como contratada do GNT para comandar o ‘Desapegue se for Capaz’, com estreia prevista para abril, sua relação com a Record TV ficou por um fio.

O contrato já havia vencido em dezembro. Havia uma negociação em curso para renovar. A ida para um canal pago do Grupo Globo fragilizou a relação de 8 anos com a emissora do bispo Macedo.

Surgiu a expectativa de que, cedo ou tarde, a apresentadora faria a travessia definitiva. Aconteceu antes do previsto. Nesta quarta-feira (16), Sabrina revelou que será a nova integrante do ‘Saia Justa’, já a partir do próximo dia 30.

O vínculo com a Record acabou, definitivamente. Agora ela é 100% do grupo de comunicação da família Marinho. As duas atrações no GNT a credenciam para, em breve, chegar à tela principal da empresa, a Globo.

A emissora líder em audiência precisa urgentemente renovar seu elenco de estrelas. Sabrina pode injetar o dinamismo em falta no canal e ser um atrativo para o público jovem.

Haverá uma dança das cadeiras a partir da saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’, possivelmente em julho. Não vai demorar para Sabrina ganhar espaço na programação da TV mais desejada pelos artistas.

Ela, que foi bailarina do ‘Domingão do Faustão’ e participou do ‘BBB3’, já pode sonhar com o retorno triunfal à Globo, assim como aconteceu com Marcos Mion, que voltou em alta à emissora em 2021 após também deixar a Record TV.

Fonte: Terra

Deixe um comentário