Após 2 meses de buscas, forças da Segurança Pública encontrara o corpo do jovem Sillas Oliveira Santos, 20, que estava desaparecido na cidade de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Vítima estava enterrada em uma cova ao lado de uma faca que, provavelmente, foi usada no crime.
De acordo com as informações apuradas, Sillas foi visto pela última vez no dia 17 de janeiro, quando saiu de Tangará da Serra acompanhado de dois homens e uma mulher para realizar um trabalho em uma fazenda.
Eles dividiram uma corrida de aplicativo de transporte até a cidade de Cáceres, onde segundo o rapaz, ficava o local de trabalho. Já na cidade, ele ligou para os pais e avisou que estava tudo bem.
Mas, o rapaz deveria voltar para Tangará no dia 18, o que não aconteceu. Os pais foram até a empresa de transporte e descobriram que ele não embarcou no ônibus de volta para Tangará.
Corpo na Cova
Sillas não retornou e não foi mais visto. Com base nas informações repassadas à polícia, um inquérito foi instaurado e nesta quarta-feira (23), com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, em Cuiabá, novas buscas foram realizadas perto de uma chácara.
No pasto do local, as equipes conseguiram localizar a cova em que o corpo do rapaz estava. Junto, estavam enterrados os documentos pessoais, boné, relógio e uma faca – que a polícia acredita ter sido usada para mata-lo.
Além disso, um cabo de madeira também foi encontrado no local. Todos os objetos foram apreendidos e vão passar por perícia. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Fonte: Gazeta Digital