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Secretaria de Saúde revoga Edital de Convocação do seletivo e publica correção

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A Secretaria Municipal de Saúde revogou o Edital de Convocação nº 003/2022, publicado na Gazeta Municipal nº 346 desta quinta-feira (24), o qual convocava todos os aprovados no processo seletivo realizado em janeiro de 2022. Após a constatação de equívoco no quantitativo de convocados, a revogação foi publicada na edição suplementar da Gazeta Municipal.

A secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend explica que não é possível que todos sejam convocados ao mesmo tempo porque, conforme já estava previsto no edital, parte das vagas são para cadastro reserva. “Para cada setor, temos um quantitativo de vagas. Na convocação que saiu, foram chamados todos os classificados, mas neste momento não temos todas estas vagas livres. Por isso foi necessário revogar o Edital de Convocação nº 003/2022 e publicar um novo. Pedimos sinceras desculpas por este transtorno”, disse Suelen.

Ao todo foram convocados, na Portaria Nº 04/2022, 154 técnicos de nível médio  administrativos, 15 motoristas de ambulância, 4 lactaristas, 3 técnicos de laboratório, 23 técnicos em saúde bucal, 3 cuidadores em saúde, 83 agentes operacionais de saúde  vigilantes, 156 técnicos em enfermagem, 15 médicos, 4 farmacêuticos, 31 fisioterapeutas, 11 assistentes sociais, 11 psicólogos, 2 farmacêuticos bioquímicos, 6 biomédicos, 7 nutricionistas, 3 fonoaudiólogos, 1 psicopedagogo, 2 profissionais de Educação Física, 4 biólogos, 3 médicos veterinários, 4 analistas de sistemas, 1 engenheiro civil, 3 arquitetos, 16 assessores jurídicos, 68 profissionais de nível superior, 86 enfermeiro e 22 dentistas.

Os convocados devem apresentar, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, os documentos necessários para contratação e assinar o contrato temporário. O prazo é até 15 dias, após a convocação. Conforme Portaria de Convocação Nº 02/2022, ultrapassado o prazo, aqueles que não compareceram serão automaticamente eliminados do certamente e os candidatos subseqüentes serão chamados.

 

Os documentos exigidos são:  

-Curriculum Vitae – Atualizado

-Foto 3X4

-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP

-Certificado de reservista

-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

-Comprovante de residência

-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO

-Cédula profissional para cargo específico

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

– Declaração de Relação de Parentesco

– Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

– Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função

-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)

-Nível Médio e Nível Superior com Especialização

-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)

-Certidão de Vínculo empregatício Estadual

-Certidão de Vínculo empregatício Municipal

-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

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