Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre 2 dias antes de show no Lollapalooza

0
392
Reprodução
ALMT

O baterista Taylor Hawkins, conhecido por integrar o grupo de rock Foo Fighters, foi encontrado morto nesta sexta-feira (26/3), em um hotel na Colômbia. Neste domingo (27/3), os Foo Fighters fariam uma apresentação no Brasil, no festival Lollapalooza.

A informação da morte foi confirmada pela própria banda nas redes sociais. Em um comunicado lamentando a perda. “A família dos Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante estarão com todos nós para sempre. Nossos corações estão juntos de sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo respeito neste momento extremamente difícil”.

Segundo o jornal colombiano Semana, a polícia já isolou todo o hotel onde o corpo de Hawkins foi encontrado, que fica na capital da Colômbia, Bogotá.

Segundo o portal Uol, os Foo Fighters cancelaram o show no Brasil no domingo (27/3). Pelas redes sociais, a organização do festival se limitou a lamentar a morte de Hawkins.

Fonte: Correio Braziliense

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here