2º Encontro Municipal ‘Vidas Negras Importam’ acontece nesta terça-feira (29), às 18h30

0
403
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência convida para o 2º Encontro Municipal ‘Vidas Negras Importam’ que será realizado nesta terça-feira (29), às 18h30. O evento é coordenado pela Secretaria-adjunta de Direitos Humanos em parceria com os Conselhos de Direito. A atividade será no formato on line, transmitido ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Cuiabá- https://m.facebook.com/camaracba  no dia 29 de março de 2022, às 18h30.

A atividade tem como público alvo estudantes, conselheiros e representantes de entidades, com o objetivo de ampliar o debate na promoção e proteção dos direitos da população negra, bem como o reconhecimento de suas contribuições para o desenvolvimento e o bem-estar social, fomentando dessa maneira a visibilidade e a preservação de seu patrimônio cultural.

“Para uma maior interatividade com os participantes, teremos uma mesa redonda para uma ampla discussão sobre Discriminação Racial: Intolerância, Respeito e Direitos. Por mais divulgado o assunto, ainda é um tema ladeado de preconceito como prática discriminatória na sociedade”, disse a secretária-adjunta de Direitos Humanos, Cristiany Fonseca.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://e-eventos.cuiaba.mt.gov.br.

Serviço:

O que? 2º Encontro Municipal ‘Vidas Negras Importam’
Onde: Facebook da Câmara Municipal
Horário: 18h30
Endereço eletrônico- https://m.facebook.com/camaracba

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here