Fala meu Povo MT

Deslizamento em Paraty (RJ) deixa sete mortos de uma mesma família

Reprodução

Um deslizamento de terra na cidade de Paraty, no interior do Rio de Janeiro, provocou a morte de sete pessoas de uma mesma família.

Entre os mortos estão Lucimar, que não teve a idade divulgada, e seis de seus filhos: João, de 2 anos, Estevão, de 5 anos, Yasmim, de 8 anos, Jasmin, de 10 anos, Luciano, de 15 anos e Lucimara, de 17 anos. Um sétimo filho foi resgatado com vida e, depois de receber atendimento no Hospital Municipal, foi encaminhado para o hospital de Praia Brava.

Sete casas foram atingidas na comunidade costeira da Ponta Negra, segundo a prefeitura de Paraty. O incidente deixou quatro pessoas feridas, de outras famílias, mas sem gravidade. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local apoiando as ações de resgate neste sábado (2).

No total, 22 bairros foram atingidos por alagamentos e outras ocorrências ligadas às chuvas. São 71 famílias desalojadas até o momento.

Mesquita registra uma morte

Fortes chuvas têm atingido o estado do Rio. Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um homem de 38 anos morreu eletrocutado, segundo a Defesa Civil.

A Defesa Civil de Mesquita trabalha desde a madrugada para minimizar as consequências da chuva que atingiu o município a partir da noite de sexta-feira (1º). Segundo a prefeitura, uma força-tarefa age no município, com serviços de vistoria de residências, desobstrução e limpeza das vias.

Deslizamento em Angra dos Reis

Um deslizamento na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, resultou na morte de uma menina de 4 anos, e ao menos 10 vítimas estão sob os escombros após fortes chuvas atingirem a região, de acordo com informação da Defesa Civil Estadual (Sedec-RJ) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile