Fala meu Povo MT

Filha de sargento da PM morre afogada em piscina de clube

Reprodução

Uma menina de 12 anos, filha do 1º Sargento da Polícia Militar, Claudiney Neves, morreu afogada em uma piscina do Clube de Subtenentes e Sargentos, em Cuiabá, neste domingo (17).

Segundo o registro da Polícia Civil, o afogamento ocorreu por volta das 14h30.

A menina estava na piscina com a irmã, também menor de idade, quando afundou e não conseguiu voltar. A criança menor saiu da piscina e foi correndo pedir socorro para a mãe.

As pessoas que estavam nas proximidades perceberam que se tratava de um afogamento e se apressaram para fazer a retirada da vítima da piscina.

Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar na vítima, mas a criança não respondeu aos procedimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e continuou as manobras, porém a menina foi declarada morta.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT) lamentou, por meio de nota, a morte da vítima.

“É um momento de muita tristeza e nos solidarizamos à família. Informamos ainda que a assessoria já foi acionada e está prestando o Serviço de Auxílio Funeral”, diz a nota.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanha o caso.

 

Fonte: Midia News

Sair da versão mobile