Cuiabá precisa da vitória contra o Racing nesta terça-feira (3) para se manter na Sul-Americana

0
283
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O Cuiabá tem dura missão pela Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (2). O auriverde encara o Racing, segundo colocado do grupo B, às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do torneio continental. O Dourado precisa vencer os argentinos e torcer por um tropeço do líder Melgar-PER, que enfrenta o River-URU no mesmo horário em Montevidéu, para continuar vivo na competição.

O Dourado tem 3 pontos e ocupa a terceira colocação. O Melgar lidera com os mesmos 6 pontos que o Racing porém leva vantagem no saldo de gols. (2 contra 1). Em caso de derrota, o Cuiabá praticamente dará adeus a competição.

O técnico Pintado voltou a falar sobre a disposição dos atletas e reafirmou que a prioridade do time é manter-se na Série A do Campeonato Brasileiro. “Aqueles que estiverem 100% vão para o jogo (de hoje)”. Ainda segundo ele, isso não significa deixar de lutar pela vaga na próxima fase.

“Temos um desafio diário aqui, temos uma boa base, uma ideia de jogo e não vamos deixar de lutar por uma classificação na Sul-Americana. Será sempre uma luta muito grande para melhorar o que já fazemos de bom e com convicção no que estamos fazendo”, disse.

Somente o primeiro colocado do grupo avança para a fase de oitavas de final. A partida será transmitida ao vivo na Conmebol TV.

Fonte: Gazeta Digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here