Prefeitura anuncia realização de concurso público para a Limpurb

O certame deve ser realizado ainda no primeiro semestre deste e oferta 118 vagas

0
Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou nesta terça-feira (3) que a Prefeitura de Cuiabá realizará o primeiro concurso público da história da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). Segundo o gestor, o certame deve ser realizado ainda no primeiro semestre deste ano e abrange cargos de nível médio e superior.

Ainda conforme explicado pelo prefeito durante a live transmitida em suas redes sociais, o concurso deve ofertar pelo menos 118 vagas para as mais diversificadas áreas. Entre as funções contempladas estão: técnico administrativo, auxiliar de atendimento de emplacamento urbano, auxiliar administrativo de serviços funerários e auxiliar de topógrafo.

“Até o início de julho vamos realizar esse concurso. O edital está em preparação e também vai ofertar vagas para técnico de segurança do trabalho, projetista, advogado, analista de tecnologia, engenheiro florestal, civil, sanitarista e eletricista, analista de gestão pública, auditor interno, analista de recursos humanos e arquiteto”, completou Emanuel.

O chefe do Executivo municipal relatou que a realização do concurso público é resultado de um acordo firmado com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT) por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O certame será organizado pelo Instituto Nacional de Seleção e Concurso (Selecon).

“Assinamos um acordo com o MPE, por meio da juíza Célia Regina Vidotti e do promotor Gustavo Dantas Ferraz, e vamos cumprir mais esse compromisso. O último processo seletivo para a Limpurb foi realizado em 2016, quando ainda era Secretaria de Serviços Urbanos. Agora, vamos fazer o concurso que vai ajudar a suprir a demanda administrativa da empresa pública”, pontuou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Deixe um comentário