No tribunal, Amber Heard exibe fotos constrangedoras de Johnny Depp

0
405
Reprodução
ALMT

Aguardado há algumas semanas pelo júri e pela mídia internacional, o depoimento de Amber Heard aconteceu na última quarta-feira (04) e revelou vários detalhes sobre a tóxica relação do casal.

Processada por difamação por seu ex-marido, Johnny Depp, Amber revelou ter tirado fotos de Johnny Depp inconsciente para provar a embriaguez e os vícios do ator.

No tribunal, Amber compartilhou as imagens e afirmou que Depp insistia em dizer que “não se lembrava ou negava” o abuso de drogas e de álcool. Amber ainda enfatizou que, na época, “não havia ninguém para [lhe] apoiar”.

As fotos foram apresentadas pela defesa da atriz e mostram Depp supostamente desmaiado após ter se embriagado em duas situações diferentes. Inclusive, segundo Amber, umas das fotos teriam sido tirada após um “breve” momento de sobriedade do ator.

“Isso foi depois de vários dias de farra de Johnny. Ele estava em uma farra de drogas onde eu o vi sem comer, dormindo pouco, e ele só usava cocaína e bebia o dia todo.”

“Isso durava um certo de tempo, então ele tinha uma grande explosão e ficava meio que doente, desmaiava e se sentia realmente horrível. Muitas vezes, depois desses momentos ele iniciava um período de sobriedade”, concluiu a atriz.

Ainda durante seu depoimento, Heard afirmou que uso de drogas era tão constante que ela teria notado um “padrão de mudanças de comportamento” do seu então marido.

Segundo a própria Amber, a sua vida poderia ficar mais “complicada, pacífica, difícil ou maravilhosa”, “dependendo do que [Depp] estava usando”.

“Comecei a pegar as pistas, para poder descobrir com o que estava lidando”, disse ela. “Eu entendi o suficiente sobre o vício para saber que você tem que chegar ao fundo do poço, ter alguma consequência para melhorar.”

“Na época eu já era sensível, estava na relação há mais de um ano. Eu já havia notado que havia esse padrão de mudanças de comportamento que tornaria minha vida significativamente mais complicada, pacífica, difícil ou maravilhosa, dependendo do que ele estivesse usando”

Nos Estados Unidos, o julgamento entre Heard e Depp está planejado para durar pelo menos cinco semanas.

Fonte: Terra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here