Simone Mendes possui 10 funcionários em sua mansão luxuosa

0
277
Reprodução
CAMARA VG

Nas redes sociais, Simone Mendes, dupla com Simaria, já mostrou diversas vezes a enorme mansão que vive em um condomínio luxuoso de Alphaville, em São Paulo. E, como já era de se esperar, cuidar do imóvel não é uma tarefa nada fácil.

Para isso, a sertaneja, tem dez funcionários que se dividem entre cozinha, piscina, jardim babás, faxina e outros cargos. “Parece uma pensão”, brincou Kaká Diniz, marido da cantora, ao dividir com os seguidores a equipe de cuida da residência.

Em outra ocasião, Simone já havia falado sobre ‘ter uma casa enorme’. “É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, declarou na ocasião.

Por dentro da mansão

Vale lembrar que, segundo o Yahoo, o imóvel de quatro andares foi construído do zero. Por lá, cinema, academia, suítes da família, quartos de hóspedes, quarto de oração, sauna, hidromassagem, piscina, churrasqueira, forno de pizza, brinquedoteca, canil, elevador e subsolo.

Fonte: Terra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here