Família cobra celeridade sobre acidente que matou jovens na saída da boate Valley Club

0
281
Reprodução
CAMARA VG

Familiares dos jovens atropelados que faleceram na saída da boate Valley Club, em Cuiabá, cobram celeridade no processo que julga o caso. Para tratar sobre o ocorrido, os parentes das vítimas se manifestarão sobre o caso nesta quinta-feira (12).

Conforme noticiado pela reportagem, o acidente que matou Ramon Alcides Viveiros e Mylena de Lacerda Inocêncio, e que também feriu Hya Giroto Santos, ocorreu no em 23 de dezembro de 2018.

Passados mais de 3 anos, conforme destaca a família, nenhuma audiência foi realizada para dar continuidade ao julgamento do caso. A primeira oitiva será realizada no dia 31 deste mês, conforme decisão do juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal.

Em comunicado, os familiares destacaram que falarão sobre o acidente em entrevista coletiva na tarde de quinta-feira, no Edifício Helbor Dual Business Office.

 

O caso

Na data do crime, a bióloga Rafael Screnci dirigia bêbada pela avenida Isaac Póvoas quando os jovens Myllena, Ramon Viveiros e Hya Girotto Santos atravessavam a via.

Todos foram atingidos pelo carro da bióloga e hospitalizados, mas a Mylena morreu ainda a caminho do hospital, enquanto Ramon, que era cantor, faleceu dias depois.

O caso gerou grande comoção pela proximidade do Natal, por serem 3 jovens e por se tratar de uma saída de festa na qual Ramon era um dos cantores.

Inicialmente, a audiência estava marcada para o dia 3 de fevereiro, mas a defesa da ré apresentou atestado médico de covid e a sessão foi adiada para o dia 31 de maio, às 14h.

Fonte: Gazeta Digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here