Semob realiza teste para implantação de ‘direita livre’ no viaduto Jamil Boutros Nadaf

0
223
Reprodução
CAMARA VG

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza nesta quinta-feira (12) um teste de viabilidade de uma ‘direita livre ‘ aos motoristas que trafegam na avenida Juliano Costa Marques, sentido a avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA) e que pretendem seguir rumo ao viaduto Jamil Boutros Nadaf – (viaduto da Sefaz). O primeiro teste foi realizado na manhã  de hoje e será realizado também nesta tarde.

“A Semob realiza este para analisar essa implantação  de uma direita livre para quem trafega na Juliano Costa Marques, sentido avenida do CPA. A direita livre dará direito  apenas ao viaduto da Sefaz. Este é um teste e a Semob estuda a viabilidade ou não dessa direita livre. Caso sinalize positivo, a Semob estará realizando mais uma obra de engenharia  para melhorias para o trânsito e mobilidade urbana de Cuiabá”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego.

Agentes sinalizaram a via com cones e informando aos motoristas que estão seguindo rumo ao viaduto da Sefaz. A sinalização é necessária para que os condutores se adaptem à alteração promovida na via que está em fase de teste.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here