Samantha Schmütz questiona discurso de Juliette na TV: ‘Ela é artista?’

0
257
Reprodução
CAMARA VG

Um comentário da atriz e comediante Samantha Schmütz está repercutindo nas redes sociais, após ela questionar na web se Juliette é uma artista. O comentário foi feito no perfil da Mídia Ninja, após a página postar um trecho da participação da vencedora do BBB 21 como convidada do programa “Altas Horas, neste sábado, 14. No vídeo, Juliette afirma que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente sobre política e sobre todos os outros assuntos que atinjam a sociedade.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, disse a cantora no programa “Altas Horas”.

A fala de Juliette teve repercussão positiva e foi compartilhada pelo perfil Mídia Ninja, por onde a cantora recebeu diversos elogios de internautas e colegas de profissão. Mas nesse mesmo post, Samantha comentou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

Rapidamente o comentário da atriz repercutiu nas redes sociais. Muitos artistas criticaram seu questionamento e saíram em defesa de Juliette.

A ex-BBB Brunna Gonçalves também mostrou não ter gostado do comentário da atriz. “2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex-BBB também é gente. Ex-BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo da arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?”, publicou.

O ex-brother Vyni também se posicionou. “Quem pode ser artista? Não entendo essa necessidade de reduzir a nossa trajetória de vida a apenas alguns meses de exposição. Eu sou sim “ex-BBB”, mas sou mais que isso. Somos mais que isso. E como dizia Clarice, a arte não é liberdade; é libertação. E eu? Eu escolhi ser livre”, escreveu.

Fonte: Terra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here