‘Orgulhosa de ter sido sua companheira’ diz Maraisa ao falar da saudade de Marília Mendonça

0
290
Reprodução
CAMARA VG

Maraisa, parceira de Maiara, lamentou a saudade que sente de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021. A cantora publicou um vídeo que mostra os bastidores do projeto Patroas, álbum que a dupla sertaneja lançou em parceria com Marília.

“Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos. Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nesta vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho”, disse Maraisa na legenda da publicação.

“De vez em quando, olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres. Recebo vídeos de shows na madrugada, principalmente, que é quando minha cabeça fica fervilhando. Ter vivido esses últimos dias intensamente com você, de certa forma, me conforta. Muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, completou a sertaneja.

Maraisa, Maiara e Marília Mendonça se tornaram amigas antes de se tornarem famosas. Elas começaram no mundo da música na mesma época e sempre sonharam em ter um projeto juntas. As artistas lançaram o álbum Patroas em 2020 e no ano seguinte anunciaram uma turnê pelo Brasil, que foi cancelada por causa da morte de Marília Mendonça.

Fonte: R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here