Moradores de VG que desapareceram no final de semana, são encontrados com vida

0
306
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Dois moradores de bairros distintos de Várzea Grande, que estavam desaparecidos, foram encontrados por seus familiares nesta quarta-feira (25.05). Um foi encontrado na região do Cristo Rei e o outro no município de Rondonópolis.

Seu João Francisco Silva, 68 anos, morador do bairro Jardim Glória II, havia saído de casa no último sábado (21) para caminhar e não teria voltado e nem dado notícias para  família.

Nesta quarta (25), a reportagem conversou com a enteada do idoso, que contou que ele foi encontrado na casa de um amigo, na região do Cristo Rei. Como ele estava debilitado por ter ficando tantos dias sem comer e descansar, a esposa achou melhor que ele fosse levado para uma unidade de saúde para receber tratamentos adequados. Mas segundo a enteada, ele está bem e sem ferimentos.

Já a história do desaparecimento de ‘Seu’ Hermes, conhecido como Duda, foi divulgado pelo nesta manhã, e no início da tarde foi informado que o Duda havia sido localizado.

Hermes Ferreira dos Santos, 44 anos, estava na casa dos pais em Santo Antônio da Fartura, zona rural, do município de Campo Verde (a 133 km de Cuiabá). Ele teria se separado da esposa, com sinais de depressão deixou Várzea Grande para se recuperar na casa dos pais.

No entanto, no domingo (22) ele arrumou suas coisas dizendo que voltaria para sua casa, mas desapareceu sem dar notícias.

Duda foi encontrado em posto de combustível na saída do município de Rondonópolis (a 215 de Cuiabá). Um amigo da família entrou em contato com a reportagem, e disse que ele foi apresentava alguns machucados, ralados e falando coisas sem sentidos. Ele foi levado para um hospital da região para melhor avaliação médica.

Ambas as famílias agradeceram a divulgação do desaparecimento publicada pelo site.

Fonte: VG Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here