Defesa Civil amplia canais de atendimento para denúncias de queimadas urbanas


0
Reprodução

Com a chegada do período de estiagem, a Defesa Civil de Cuiabá, ligada à Secretaria de Ordem Pública, reforça à população os canais de atendimento pelo telefone (65) 3623-9633 e WhatsApp (65) 99310-8810 para o recebimento de denúncias sobre casos de queimadas urbanas e outras situações de riscos.

As denúncias por WhatsApp devem ser encaminhadas para o número, exclusivamente via mensagem, com o endereço do local, localização e imagens. O serviço funciona 24 horas por dia e os atendimentos das demandas são realizados durante a semana, das 8h às 18h.

“Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para receber as denúncias de queimadas. Muitas pessoas conhecem apenas o 193 do Corpo de Bombeiros, mas disponibilizamos esses canais para atendimento aqui pela Defesa Civil”, reforça o diretor da Defesa Civil, José Pedro Zanetti.

As denúncias também podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia da Secretaria de Ordem Pública pelo telefone (65) 3616-9614, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, ou ainda pelo 193 do Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Deixe um comentário