Cuiabá se despede da Copa Sul-Americana com derrota

futebol Com time reserva, Cuiabá se despede da Copa Sul-Americana com derrota Jogo foi no estádio Monumental de Unsa, no Peru, válido pela última rodada da competição.

0
Reprodução

Não deu para o Dourado. Já sem chance de classificação para a próxima etapa, o Cuiabá, com o time reserva, se despediu da Copa Sul-Americana com uma derrota para o Melgar por 3 a 1, na noite dessa quinta-feira (26). O jogo foi na casa do adversário, estádio Monumental de Unsa, no Peru, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição.

O primeiro gol foi marcado por Archimbaud, do time peruano, aos 37 minutos de jogo. Já nos acréscimos, o Melgar, que teve mais chances de gols no primeiro tempo, quase fez o segundo, mas a bola bateu na trave.

O Cuiabá voltou melhor na etapa final e chegou a empatar a partida com Gustavo Nescau, de cabeça. Porém, o time sentiu a altitude de mais 2.300m acima do nível do mar e perdeu ritmo. Além disso, brilhou a estrela do jogador Bordacahar, do time peruano, que entrou no segundo tempo: ele marcou dois gols, aos 38 e 42 minutos, fechando o placar.

Com a derrota, o Dourado encerrou a participação na Sul-Americana em terceiro lugar na tabela do Grupo B, com seis pontos. Já o Melgar, com 12 pontos, está nas oitavas de final.

Brasileirão

O Cuiabá volta a campo no domingo (29), às 17h, contra o Athletico-PR. O jogo será na Arena Pantanal.

Fonte: Primeira Página

Deixe um comentário