Após ser flagrado em noitada Corinthians rescinde contrato do jogador Jô

0
696
Reprodução
CAMARA VG

Após atos recentes de indisciplina, o contrato de Jô com o Corinthians será rescindido. De acordo com apuração da Gazeta Esportiva, clube e jogador entenderam que a quebra do vínculo, que iria até dezembro de 2023, é o melhor caminho.

A decisão acontece após a derrota do Timão para o Cuiabá na terça-feira. Durante o jogo, Jô, que não estava relacionado, foi flagrado em um roda de samba e, no dia seguinte faltou ao treino do time de Vítor Pereira.

O atacante não viajou para o duelo diante do Cuiabá pois estava em tratamento de um trauma no pé esquerdo, sofrido no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, pela Libertadores.

Vale lembrar que, em março deste ano, já com Vítor Pereira no comando do Corinthians, Jô sumiu por alguns dias sem dar explicação, na época de seu aniversário de 35 anos. Na ocasião, o técnico português disse que esperava que o atacante tivesse aprendido com os erros.

“O Jô, independentemente do lado pessoal, tem que aprender que é preciso conduta profissional. Jogador experiente, espero que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer. Costumamos dizer que na vida podemos errar, mas duas não podem acontecer”, disse VP na ocasião.

Nesta temporada, Jô entrou em campo 19 vezes, com quatro gols marcados. Ao todos, o atacante tem 284 jogos pelo Corinthians, com 65 tentos anotados, sendo o maior artilheiro do clube no século.

Fonte: Terra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here