Jade Picon se emociona ao desabafar sobre relacionamento: ‘Preciso priorizar quem mais me prioriza’

0
507
ALMT

Jade Picon aproveitou o Dia dos Namorados para se pronunciar sobre seu status de relacionamento. Neste domingo (12), ela usou o Instagram Stories para negar que esteja envolvida com alguém. “Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, declarou a influenciadora. “Tenho 20 anos, sou bem resolvida, sou decidida, sou muito feliz, e ultimamente venho me sentido pressionada, cobrada, ou muita fofoca e especulação”, declarou ela.

Em seguida, ela citou seu relacionamento com João Guilherme e também seu affair com o velocista, com quem curtiu uma balada recentemente. “Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A.”, continuou ela sobre o atleta, que confirmou ter ficado com a famosa após o reality.

“Eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu. Até me emociono, mas essa é a verdade”, declarou.

ade Picon afasta relacionamento sério: ‘Momento de correr atrás dos meus sonhos’

A influenciadora continuou o desabafo explicando o porquê não quer uma relação. “Estou nesse momento de correr atrás dos meus sonhos, e vocês tão vendo como eu tô vivendo, tô bem, tô feliz, e é isso. Senti a necessidade de falar pra vocês que estou solteira, porque é muito complicado, gente, a real é que a régua pra homem não é a mesma régua que é pra mulher e enfim, eu vejo e já passei por situações que não são legais. Então, já me adiantando de coisas que podem vir a acontecer, estou solteira, tá?”, declarou.

Caso seja confirmada a estreia de Jade como atriz, o momento realmente será de muito trabalho. Ao que tudo indica, ela realmente vai contracenar com Chay Suede na nova novela de Gloria Perez. A mulher de Chay Suede confirmou a presença de Jade em “Travessia”, próxima novela das 21h que vai substituir “Pantanal”.

“Vai atuar com a Jade. Você viu que legal?”, disse a atriz para a repórter do “TV Fama”, da RedeTV!, em um evento de moda na capital paulista, acrescentando sobre o futuro casal da ficção: “Vai ter torcida, estou adorando”.

Fonte: MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here