Marido de Simone se pronuncia em meio à polêmica entre a mulher e Simaria. Entenda o que rolou!

0
528
CAMARA VG

Marido de SimoneKaká Diniz negou indireta à Simaria após novo desentendimento entre a mulher a cunhada. Na sexta-feira (10), Simaria se atrasou para um show no qual Simone se apresentou praticamente sozinha, até que a irmã, que teria passado mal, chegou ao fim da apresentação e puxou mais algumas músicas, mesmo depois de Simone se despedir do público.

Em meio à polêmica de “climão”, Kaká Diniz falou sobre caráter no Instagram. “O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, escreveu o empresário, levando o seguidores a crer que seria uma alfinetada em Simaria.

Após a repercussão, Kaká esclareceu a publicação. “Queria saber de onde vem essa criatividade de vocês. Mensagem que falo há meses em uma de minhas palestras. Vocês criam o caos, aqui nos bastidores é tudo paz”, garantiu.

No sábado (11), Simaria também se atrasou um pouco, mas logo foi recebida com um abraço carinhoso de Simone. Apesar de terem feito um show quase inteiro juntas, demonstrando mais entrosamento e sintonia, os fãs continuam de olhos atentos em torno do que anda acontecendo com a dupla.

Áudio de discussão vaza dos bastidores de programa do SBT

Em maio, Simone e Simaria tiveram um áudio em que as duas apareciam se desentendendo no “Programa do Ratinho”, do SBT, vazado na internet. Após o assunto repercutir nas redes, Simone explicou que não está em desarmonia com a irmã. Segundo a cantora, tudo não passou de algo rápido.

“Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, garantiu a artista.

No “Domingão com Huck“, Simone reforçou que fez as pazes com Simaria logo em seguida: “Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”.

Fonte: MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here