Tigresa Vip recorre de decisão para ser reconhecida como pré-candidatura a Deputada Estadual


0

Depois de buscar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores via justiça, a atriz Ester Caroline Pessato, mais conhecida como Tigresa Vip, busca agora na Justiça o reconhecimento de sua inscrição como candidata a deputada estadual do partido nas eleições deste ano. A atriz pornô quer que o partido reconheça sua pré-candidatura a uma vaga da Assembleia Legislativa nas eleições de outubro próximo.

Ester Pessato argumenta que foi preterida em recente encontro estadual do partido, que ocorreu em Cuiabá. Segundo a defesa da atriz, ela foi desconsiderada pelo partido por não ter seu nome inscrito como pré-candidata.

A atriz, que tem 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais trava uma guerra com o partido desde o início de abril quando foi impugnada por decisão de membros da agremiação em nível regional. No dia 25 de maio, Tigresa Vip, conseguiu uma liminar na Justiça Eleitoral para manter sua filiação junto ao Partido dos Trabalhadores (PT). Na ação, o juiz da 38º Zona Eleitoral, Alexandre Paulichi Chiovitti, concordou, de forma preliminar, que Ester não foi informada da ação que levou a sua suspensão dentro do Diretório do PT ou mesmo apresentado uma defesa.

 

Fonte: O Documento MT 

Deixe um comentário