Russi vê crescimento de Natasha ao Senado e propõe encontros com prefeitos para fortalecer candidatura no interior

0
273
ALMT TRANSPARENCIA

O presidente do PSB de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, afirmou que a pré-candidatura da médica Natasha Slhessarenko ao Senado pelo partido está surpreendendo e que as conversações estão sendo mantidas com todos os partidos. Segundo Max, a expectativa agora está na escolha das duas suplências.

“Ela tem que dialogar com todo mundo. Acho que ela está tentando ser vista, mostrar a candidatura, que tem uma candidatura feminina. Ela está preparada e acho que está conseguindo de forma bastante exitosa esse propósito”, declarou, acrescentando que as duas suplências estão em aberto.

“As duas suplências estão em aberto. Lógico que gostaríamos de buscar outros partidos, falamos com o presidente do PSDB, ele disse que há uma possibilidade e que o Nilson Leitão poderia ser o nome, mas o partido tem outros nomes também”, disse.

“Precisamos de dois suplentes e vamos conversar com alguns partidos para tentar fazer uma composição. Não queremos sair sozinhos, mas se precisar, também temos quadros dentro do partido para completar a chapa da Natasha”, argumentou o presidente da agremiação partidária.

Segundo ele, o partido está preparando um encontro para contato da pré-candidata com os prefeitos do PSB. “A Natasha não conversou ainda com todos os prefeitos do PSB, mas vamos ter um movimento para isso e ela está em pré-campanha. Ela é uma filiada nova ao partido e muitos prefeitos ainda não tiveram a oportunidade de estar com ela”, disse.

“O que eu posso garantir é que todos aqueles que estão encontrando com ela estão gostando muito, vendo que ela está preparada, capacitada e é qualificada, uma grande opção ao Senado”, completou Russi.hjuik

 

Fonte: O Documento 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here