Os Times De Futebol Dos Famosos Brasileiros E Gringos


0

Você sabe para qual time torce seu ídolo? Vamos ajudar a desvendar esse mistério. Separamos algumas celebridades que são fanáticas por futebol! Esses famosos são torcedores mesmos e ajudam o seu time do coração de diferentes formas.

Alguns ajudam divulgando o clube em diferentes lugares do mundo. E tem até quem contribuí financeiramente, como é o caso do youtuber Felipe Neto. Confira quem são os torcedores ilustres de clubes brasileiros e de outros lugares do mundo.

Buchecha

O cantor é um dos ilustres torcedores do Flamengo. Quando não está no estádio, ele comenta quase todos os jogos do time no Twitter. Além disso, ele já criou uma música de sucesso para o clube rubro-negro em 2014. Intitulada de “Grito da Nação”, a melodia destaca o amor do torcedor pelo Flamengo, que é algo que “ninguém pode explicar”.

Foto: Reprodução/TVFla

 

Felipe Neto

O famoso youtuber é mais que um simples torcedor do Botafogo. Neste ano, ele virou patrocinador e até emprestou dinheiro para o clube contratar jogador. Porém, Felipe Neto também se envolveu em uma polêmica ao pedir no Twitter a demissão do técnico Felipe Conceição após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Com a repercussão do post, o comediante apagou a mensagem, mas fez outras postagens explicando que a indignação parte do seu lado torcedor e não seria uma exigência como patrocinador.

Foto: Divulgação Botafogo

 

Arnold Schwarzenegger

Em abril de 2013, representantes do Botafogo entregaram uma camisa da equipe alvinegra ao ator Arnold Schwarzenegger. Na ocasião, o astro estava no Rio de Janeiro para feira esportiva ‘Arnold Classic Brasil’ e para o Jungle Fight 51.

Divulgação

Ele recebeu o presente do Botafogo ao subir no centro da Arena Jungle. Ele ergueu a camisa do time e recebeu uma reação mista da torcida, que misturou aplausos com vaias.

Jô Soares

O apresentador sempre fez questão de destacar sua paixão pelo Fluminense, mas também nunca deixou de criticar o time quando necessário. Em entrevista concedida ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, Jô revelou que o Tricolor das Laranjeiras já foi muito mais presente em sua vida e ainda admitiu que prefere ver o Campeonato Inglês que os jogos do seu time: “Não fui eu que me afastei do Fluminense, foi o Fluminense que se afastou da gente, porque não dá para torcer por um time em que de repente pinta um jogador como o Scarpa e não sei nem que fim levou”.

Dwayne Johnson, o The Rock

Os gringos parecem gostar mesmo do Flamengo. Aqui temos mais um astro internacional vestindo a camisa do time carioca durante sua passagem pelo Brasil. O ator norte-americano Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock veio ao Brasil em 2011 para divulgar o filme “Velozes e Furiosos 5” e ganhou a camisa do Flamengo de presente. Sempre muito simpático, o astro do cinema agradeceu com um “muito obrigado”, dito num esforçado português.

Rafael França/Divulgação Flamengo

Ronda Rousey

A lutadora americana Ronda Rousey deixou os rubro-negros bem felizes ao vestir a camisa do Flamengo durante o empate por 2 a 2 com o Santos, no Maracanã, em 2015. Antes de ir para a arquibancada, ela posou para fotos com o brasileiro José Aldo, também lutador. Suas imagens com a camisa rubro-negra foram divulgadas nas redes sociais e logo rodaram o mundo.

 

“Fiquei encantada com meu primeiro jogo de futebol. Tão legal ter a chance de de assistir a Flamengo e Santos jogarem ao vivo. Obrigado ao Flamengo por cuidar tão bem de nós. Foi um dia inesquecível”, comentou a lutadora.

Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes torce para o Vasco. Em 2014, ela foi condecorada com o título de Sócio-Benfeitor Remido, entregue em mãos pelo então presidente Roberto Dinamite. Na ocasião, Fátima participava de uma gravação para o programa “Estrelas”, exibido na Rede Globo e apresentado por Angélica. A jornalista também é vista com frequência nos jogos do clube carioca.

Padre Fábio de Melo

O padre Fábio de Melo é torcedor do Cruzeiro. Mas nem sempre foi fácil revelar seu time do coração. Em entrevista ao GloboEsporteele revelou que sua família torcia para o Atlético-MG: “Todo mundo lá em casa era atleticano. Só que meu primeiro encanto pelo Cruzeiro foi por causa da camisa. Eu não gostava da camisa do Atlético-MG. Como eu fingia que era atleticano, evitava usar a camisa. Aí, fechava a porta e ficava com a camiseta do Cruzeiro lá, morrendo de medo de ser descoberto. Só fui ter a possibilidade de dizer que era cruzeirense mesmo quando saí de casa, aos 16 anos“.

Justin Bieber

Outros famosos internacionais são mais reservados ou simplesmente não torcem para nenhum time de futebol em especial. Porém, eles também já vestiram camisa de clubes brasileiros em visitas ao Brasil.

É o caso do cantor Justin Bieber. Aproveitando que estava no Allianz Parque, o astro norte-americano usou a camisa do Palmeiras em um show realizado em São Paulo. O presente levava o seu nome e o número 6 nas costas. Será que ele costuma acompanhar os jogos do Palmeiras?

Claudia Leitte

Do outro lado está Claudia Leitte. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, o coração da cantora é baiano. Torcedora fervorosa do Bahia, ela já foi vista diversas vezes abraçada à bandeira do time. Em entrevista ao Uol, o pai Claudio Inácio explicou a escolha da filha“Meu filho Júnior [irmão de Claudinha] também torce para o Vitória. Aqui em casa cada um faz do jeito que quiser, mas ele era Vitória como o pai. E no jogo de botão, ele obrigava Claudia a ser o time do Bahia. Claudia apanhava muito, deve ter tomado gosto de apanhar. O primeiro namoradinho dela também era torcedor do Bahia, isso incentivou, mas a culpa maior foi do irmão”.

Juliana Paes

A paixão de Juliana Paes pelo Vasco veio do pai, Carlos Henrique Paes. Os dois começaram a frequentar o estádio quando ela ainda era criança. A atriz comentou sua paixão em entrevista ao site GloboEsporte: “Você catequiza o filho assim, levando-o para o estádio, para ver o jogo. Aí é que se apaixona, começa a curtir. Eu aprendi o hino do Vasco criança. Papai que me ensinava. A gente ia aos jogos. E a gente era criança mesmo. Tanto que eles levavam a gente na “carcunda”. Quatro anos, três anos, papai levava a gente. Isso vai deixando você apaixonada por futebol, pelo espetáculo“.

Deixe um comentário