PM prende três homens por tentativa de homicídio em supermercado de Cuiabá

0
262
CAMARA VG

Policiais militares do Grupo de Apoio do 9º Batalhão da PM prenderam em flagrante três homens, com idades de 28, 33 e 36 anos, por tentativa de homicídio, na noite deste sábado (18.06), em Cuiabá. Na ação, foi apreendida a faca utilizada pela quadrilha para cometer o crime.

Por volta de 18h25, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada, no estacionamento de um supermercado, no bairro Tijucal. No local, os funcionários do estabelecimento informaram que o crime teria sido cometido por três homens, que haviam fugido dentro de um ônibus de transporte coletivo.

De posse das informações dos suspeitos e do ônibus no qual haviam foragido, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram interceptar o veículo. Foi realizada abordagem aos três suspeitos, onde foi localizada uma faca dentro de uma sacola, com resquícios de sangue e outros objetos, que haviam sido furtados do supermercado.

Questionados sobre a arma branca, os suspeitos confessaram a participação no homicídio tentado. Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here