Detento foge de penitenciária do Carumbé e joga tornozeleira eletrônica no lixo de bar


0
Olhar Direto

Um dos presos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé, na Capital, foi detido por policiais militares após fugir da unidade prisional na manhã dessa segunda-feira (20). Identificado como J.A.C., ele afirmou que havia conseguido quebrar a tornozeleira eletrônica e jogá-la no lixo de um bar no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A Polícia Militar recebeu informação de que o detento tinha fugido da penitenciária do Carumbé e que estava nas imediações de um bar.

Chegando no local, os policiais reconheceram as características físicas do suspeito, como tatuagens e vestimenta. Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou sair correndo.

Os policiais deram ordem de parada, mas J.A.C. continuou correndo na tentativa de fugir. Eles precisaram usar força física moderada e algemas para conter o suspeito.

Durante a abordagem, ele confirmou aos policiais que tinha fugido da penitenciária e, após sair da rota permitida, rompeu a tornozeleira eletrônica. O objeto foi jogado no lixo do bar onde ele estava.

O homem foi novamente levado para a penitenciária, a pedido do diretor da unidade. O homem tem passagens por estupro e homicidio.

FONTE:Olhar-Direto

Deixe um comentário