Marinho é oferecido a gigante brasileiro e pode ser mais um a deixar o Flamengo

Marinho é oferecido a gigante brasileiro e pode ser mais um a deixar o Flamengo

0
, Getty Images South America

Principal jogador do Santos nas últimas temporadas do futebol brasileiro, Marinho ainda não conseguiu engrenar com a camisa do Flamengo. Até o momento, são apenas três participações em gols nos 21 jogos em que atuou, com duas assistências e uma bola na rede.

É bem verdade que Marinho também não vem tendo muitas oportunidades. Apesar de ter participado de 19 partidas, ao total, são apenas 805 minutos em campo que, em média, correspondem a menos de 9 jogos completos.

Marinho é oferecido ao Grêmio

Assim, o nome do jogador começa a ser especulado fora do Flamengo. Há alguns dias, muito se falou sobre um possível interesse do São Paulo. Todavia, agora, o nome do atleta pode ganhar força no Grêmio, em uma negociação que culminaria na ida de Ferreira ao clube carioca.

Isso porque, de acordo com o portal Torcedores, o atacante está na lista dos vários nomes disponibilizados pelo Flamengo ao Tricolor. O clube carioca quer porque quer a contratação de Ferreira e prioriza uma troca de jogadores. Até o momento, não se tem informações sobre um interesse ou não do Grêmio.

FONTE:MSN

Deixe um comentário