Mecânicos são executados com tiros na cabeça dentro de oficina em cidade de MT


0
Foto: Edição / Olhar Direto

Dois homens, identificados como Arison Rafael Ramos da Silva e Sandro Gonçalves Perine, de 22 e 34 anos de idade, foram executados com disparos na cabeça, nesta quarta-feira (22), em uma oficina mecânica, no bairro Cavalhada, em Cáceres (219 km de Cuiabá). Os dois homens trabalhavam como mecânicos no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 15h25. Na ocasião, dois suspeitos, que usavam máscaras, chegaram à oficina e anunciaram o assalto aos proprietários do estabelecimento. As vítimas estavam no balcão e foram obrigadas a deitar no chão.

Ainda conforme a instituição, em seguida, a dupla foi até os fundos da oficina, onde estavam três mecânicos. No local, os criminosos atiraram contra dois deles. Os disparos atingiram a cabeça das vítimas.

Aos policiais, nenhuma das testemunhas conseguiu passar dados que pudessem identificar a motocicleta ou os executores. A Delegacia de Cáceres já iniciou a investigação para chegar à autoria e motivação do duplo homicídio

FONTE:OLHAR_DIRETO.

Deixe um comentário