Seis membros de organização criminosa são presos pela PM e armas e munições apreendidas

0
131
PMMT
ALMT

Policiais militares de Cáceres realizaram a prisão de quatro homens, de 18 a 25 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, todos membros de uma organização criminosa, na noite desta quarta-feira (22.06). Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam sendo utilizadas para cometer homicídios na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 6º Batalhão e da Força Tática estavam nas diligências em busca dos suspeitos de um duplo homicídio que vitimou Arison Rafael Ramos da Silva, de 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, de 34 anos, durante a tarde, no bairro Cavalhada. Por volta de 22h30, as equipes receberam informações do setor de inteligência sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e notaram duas pessoas saindo de motocicleta. Foi iniciado acompanhamento, momento em que os suspeitos notaram a presença das viaturas policiais e começaram a fugir em alta velocidade. Durante a fuga, a dupla tentou dispensar alguns objetos e retornar ao endereço de origem, mas os suspeitos foram cercados pela PM e abordados.

Em revista pessoal com a dupla, nada de ilícito foi encontrado. Na residência, de onde os suspeitos saíram, a PM encontrou mais quatro pessoas, sendo que duas tentaram fugir, mas foram rapidamente detidas.

A PM encontrou ainda um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Questionados sobre todo o armamento, um dos suspeitos confessou que as armas eram utilizadas para se protegerem de uma organização criminosa rival, sendo que os revólveres também foram utilizados no duplo homicídio ocorrido no período da tarde.

Diante da situação de flagrante, os quatro adultos receberam voz de prisão e os adolescentes conduzidos para o Cisc de Cáceres, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.

FONTE:PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here