Dupla é presa com porções de cocaína e simulacros de arma de fogo em Rosário Oeste

Suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da cidade

0
PMMT

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 20 anos, por associação para o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (23.06), em Rosário Oeste. Na ação, a PM apreendeu porções de substância análoga a cocaína e dois simulacros de arma de fogo.

Durante rondas, por volta de 14h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 7º Batalhão da PM visualizou o momento onde dois homens em suspeita estavam passando objetos na mão de um para o outro, em frente a uma residência. Foi realizada abordagem à dupla, que apresentou grande nervosismo com a chegada da viatura da PM.

Em revista pessoal, foram encontradas porções de pasta base de cocaína com a dupla. Já no interior da residência, os PMs localizaram ainda mais porções da mesma droga e grande quantidade de ácido bórico dentro de uma garrafa pet. Além disso, dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm, uma balança de precisão e celulares foram apreendidos.

Diante da situação de flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

FONTE:PMMT

Deixe um comentário