Trio é preso pela PM com porções de maconha em Cuiabá

0
113
PMMT
ALMT

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, de 19, 20 e 24 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas, no final da noite desta quarta-feira (22.06), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidas 15 porções e tabletes de substância análoga a maconha.

Por volta de 22h50, durante patrulhamento pela avenida Doutor Meirelles, os policiais militares do 9º Batalhão identificaram dois homens, que se portaram de maneira suspeita diante da presença da PM. Foi realizado procedimento de abordagem em ambos, sendo encontrado uma porção de maconha com um dos suspeitos.

A dupla foi indagada sobre a procedência da droga e um dos homens revelou que havia acabado de comprar o entorpecente com o suspeito que estava em sua companhia que, por sua vez, revelou que teria comprado a droga de um terceiro homem, que morava na região.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado pela dupla e encontraram o terceiro suspeito sentado em frente a sua residência. No momento da abordagem, o homem se exaltou e resistiu a abordagem, sendo necessário o procedimento de imobilização para sua abordagem.

Em revista ao suspeito, os policiais militares encontraram um pote onde estavam algumas porções de maconha. A equipe ainda adentrou a residência do suspeito e encontraram mais quantidade da mesma droga em um tablete e em uma sacola. Além disso, também foram apreendidos uma balança de precisão e a quantia de cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências do caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

FONTE:PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here