Anitta lamenta sumiço de mala com todo figurino para o Rock in Rio Lisboa: ‘Desapareceu’

0
426
CAMARA VG

A cantora Anitta usou os stories do seu Instagram para dizer que a mala foi figurino para apresentação no Rock in Rio Lisboa foi perdida. A brasileira está agendada para domingo (26) no festival em Portugal e desabafou sobre o problema de logística.

“Sumiu minha mala com todos os figurinos do balé, meu, tudo… Sumiu, desapareceu”, falou Anitta em uma série de vídeos publicados nesta sexta.

“Não tem roupa para o balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra, eu não sei como”.

O show no festival faz parte da turnê europeia da cantora, que começou neste mês.

“Não esperem looks, esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber uns shots para esquecer que era para estar com looks incríveis”, diz a cantora.

Anitta como atração no festival é mais uma artista brasileira a se apresentar em palcos portugueses. No último fim de semana, Ivete Sangalo e Iza também mostraram seu trabalho  no Parque da Bela Vista.

No Brasil, o Rock in Rio está agendado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico. Com todos os ingressos esgotados, as principais atrações são Iron Maiden, Justin Bieber, Post Malone, Dua Lipa, Guns N’Roses, Coldplay e Green Day são as atrações principais.

FONTE:MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here