Entre em sua conta Entrar AdChoices Estadão Estadão Seguir Exibir Perfil Em resposta por escrito, Andrade nega orientação para mudar política de preço da Petrobras

0
235
© Divulgação
CAMARA VG

RIO – O indicado do governo para a presidência da Petrobras, Caio Paes de Andrade, recusou convite do Comitê de Pessoas (Cope) da companhia para entrevista com intuito de esclarecer suas intenções com relação à política de preços e a governança da estatal, como foi registrado na ata da reunião do Comitê divulgada neste sábado, 25. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, o comportamento é incomum nos processos sucessórios da empresa, e desagradou parte dos conselheiros. Paes de Andrade optou por responder por escrito aos questionamentos.

A ausência de contato com o possível futuro presidente da Petrobras foi motivo de destaque no voto do presidente do Cope e o conselheiro da estatal, Francisco Petros,”Surpreendentemente, à luz de todas as inquietações que se verifica em relação ao momento da Petrobras e do País, não tivemos a oportunidade de ter contato com o candidato e as respostas às indagações escritas feitas por este comitê, constantes na ata, são irrisórias e irrelevantes para a formação da nossa opinião”, afirmou.

FONTE:MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here