Fala meu Povo MT

Motorista bêbado perde controle de Celta e bate em bloco de concreto na Avenida da FEB

NOTÍCIAS | CIDADES PISTA FICOU CONGESTIONADA Motorista bêbado perde controle de Celta e bate em bloco de concreto na Avenida da FEB; veja vídeo 26 Jun 2022 - 09:35 Da Redação - Bruna Barbosa + A - Compartilhar via Facebook Compartilhar via Twitter Compartilhar via WhatsApp Imprimir Enviar para um amigo Foto: Reprodução Carro ficou completamente destruído após acidente Carro ficou completamente destruído após acidente Play Video Advertisement: 0:12 Um motorista alcoolizado, que não foi identificado, bateu o Celta azul que dirigia em um bloco de concreto, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na manhã deste domingo (26). No carro, policiais da Guarda Municipal encontraram dezenas de latinhas de cerveja jogadas no assoalho. Leia também Prefeitura prevê novas entregas de reformas de unidades básicas nos próximos meses Por conta do acidente, a pista precisou ser interditada. O motorista não ficou ferido e foi conduzido para a delegacia após o teste do bafômetro apontar 0,74 mg/L. A parte da frente do Celta ficou completamente destruída pelo impacto da colisão em um dos blocos de concretos colocados no canteiro da avenida. A Guarda Municipal ainda chamou atenção para outros acidentes com a mesma dinâmica no local. A pista foi liberada após aproximadamente 3 horas e imagens registraram o congestinamento que se formou no local.

Um motorista alcoolizado, que não foi identificado, bateu o Celta azul que dirigia em um bloco de concreto, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na manhã deste domingo (26). No carro, policiais da Guarda Municipal encontraram dezenas de latinhas de cerveja jogadas no assoalho.

Por conta do acidente, a pista precisou ser interditada. O motorista não ficou ferido e foi conduzido para a delegacia após o teste do bafômetro apontar 0,74 mg/L.

A parte da frente do Celta ficou completamente destruída pelo impacto da colisão em um dos blocos de concretos colocados no canteiro da avenida.

A Guarda Municipal ainda chamou atenção para outros acidentes com a mesma dinâmica no local. A pista foi liberada após aproximadamente 3 horas e imagens registraram o congestinamento que se formou no local.

FONTE:OLHAR DIRETO
Sair da versão mobile