Adolescente de 17 anos é estuprada em terreno baldio em Cuiabá


0
Wellyngton Souza | PMMT
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta segunda feira (27), em Cuiabá. O suspeito do crime seria um homem trajando camisa listrada e calça jeans, com idade de 32 anos.

A principio, populares foram até a base policial e informaram que havia uma suposta vítima de estupro. A equipe do Samu foi acionada, se fez presente no local e constatou a veracidade dos fatos.

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 20 horas, a jovem foi encontrada de bruços, nua, desacordada e com diversos hematomas na cabeça. A mesma estava nesta situação vulnerável em um terreno baldio, nas proximidades do centro comunitário do bairro Pedra 90, na capital.

Ainda conforme a ocorrência, um porta documentos juntamente com algumas folhas de papéis com dados de um suspeito foram encontrados quando a equipe do Samu desvirou a vitima.

A Policia Militar realizou rondas no local, porém o homem não foi encontrado. Outras diligências e informações não foram possíveis, já que a vítima encontrava-se desacordada.

O registro do fato foi confeccionado na central de flagrantes para os demais procedimentos policiais.

FONTE:OLHAR DIRETO

Deixe um comentário