Contrato de dois anos e meio com salário de R$ 2,1 milhões mensais: Renato Gaúcho pode estar próximo de assinar com novo clube

0
191
Buda Mendes/Getty Images
CAMARA VG

Renato Gaúcho pode estar próximo de voltar à beira dos gramados. O treinador não assume nenhum trabalho desde a sua saída do Flamengo, ainda em novembro de 2021, após a derrota na grande final da Libertadores.

Desde então, hora ou outra, o nome do técnico é ventilado em alguma equipe do futebol brasileiro. Todavia, seu destino pode estar no exterior, e mais precisamente no Al Wasl, clube dos Emirados Árabes Unidos e que procura por um novo comandante.

Renato Gaúcho pode rumar ao Al Wasl

Segundo apurado pelo portal Torcedores, o clube emiradense está disposto a oferecer um contrato de dois anos e meio a Renato Gaúcho, com um salário de cerca de 2,1 milhões mensais, divididos entre Renato e sua comissão técnica.

Caso aceite a proposta, o treinador chegará ao clube para substituir outro brasileiro. Isso porque Odair Hellmann rescindiu, amigavelmente, seu contrato com a equipe.

Renato Gaúcho está com 59 anos e, caso aceite o desafio, será seu primeiro trabalho, como treinador, fora do Brasil. Ele que deixou o Flamengocom 24 vitórias em 37 partidas disputadas.

FONTE:MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here