Polícia Militar apreende menor com três simulacros de arma de fogo em abrigo

0
138
ALMT

Policiais militares da 8ª Companhia Independente apreenderam um adolescente, de 15 anos, com três simulacros de arma de fogo, em um abrigo no bairro Campo Real II, em Campo Verde (120 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (06.07), pois o jovem estaria pulando o muro da unidade e retornando com objetos de origem duvidosa.

O suspeito ainda era acusado de quebrar as câmeras de segurança da unidade e outros móveis, vidros e camas para fazer armas para intimidar os cuidadores.

Os policiais se deslocaram até a unidade e durante varredura em um dos quartos encontrou no forro duas armas supostamente de fogo e outra que estava enrolada em uma blusa de frio.

Os militares ainda identificaram pichações no azulejo do refeitório em menção a uma organização criminosa. O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

FONTE:PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here