Simone posa ao lado de famosos que levaram ‘unfollow’ de Simaria

0
153
Foto: Reprodução / Instagram
CAMARA VG

Em seu perfil no Instagram, a cantora Simone acabou surpreendendo ao compartilhar com os seus seguidores uma foto onde ela aparece ao lado de famosos influencers, entre eles estão Álvaro, Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Abrão Meron e Rica de Marré.

Alguns desses citados, foram famosos que assim como Simone, levaram “unfollow” da irmã da cantora, Simaria. Devido a isso, o clique de Simone foi visto por algumas pessoas como uma “provocação” da sertaneja para a irmã, que na legenda do clique, ainda deixou um recado curioso.

“Noite com os migles [amigos]”, declarou Simone ao jantar na companhia dos amigos famosos. Logo que viram a foto, os seguidores de Simone reagiram questionando se era uma provocação a Simaria.

“Gente, só os bloqueados pela Simaria”, observou um. “Isso é provocação?”, comentou outro. “Eu queria ser uma mosquinha para ouvir os papos”, brincou um terceiro. “O puro deboche”, escreveu mais um.

Explicação para as brigas

Semana passada, o Pai Edinho, em declaração à Contigo!, expôs que as brigas que Simaria está tendo com a irmã Simone, é fruto de uma certa indecisão por parte de Simaria.

“Ela tem incertezas que carrega consigo mesma. Muitas das vezes, mesmo estando no caminho certo, não tem certeza e tendo com toda luz e estrela que tem, vem sendo muito criticada e invejada por todos. Ao mesmo tempo que Simaria se sente autoconfiante o suficiente em algumas áreas de sua vida, em outras já tem a insegurança de estar ou não no local certo de tomar decisões”, explicou ele.O sensitivo ainda expôs que a parceria nos palcos entre as irmãs não vai chegar ao fim. “Porém, acredito que Simaria reconhece seus dons e talentos e acredito que em algum momento ela possa sim tentar uma carreira sozinha, mas antes disso, ainda fará muito sucesso com a irmã”, completou Pai Edinho.
FONTE:LEIAGORA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here