Polícia Militar prende dupla, recupera veículo e apreende arma e drogas em Rondonópolis

0
204
pmmt
CAMARA VG
A | A
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, no início da noite desta segunda-feira (25.07), dois homens suspeitos de tentar roubar um veículo a mão armada, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Durante ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas, duas porções de maconha e uma motocicleta de 125 cilindradas, de cor preta.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em seu veículo modelo Hyundai em frente a uma clínica esperando seu pai que fazia hemodiálise, quando foi rendida por um dos suspeitos, que estava armado.
A vítima saiu do carro e entregou a chave, momento em que os suspeitos não conseguiram ligar o veículo. No entanto, foram levados objetos pessoais e o aparelho celular.
Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, conseguiram identificar o paradeiro do suspeito por meio do rastreamento do celular da vítima. Um dos suspeitos foi encontrado no bairro Jardim Santa Clara.
O homem portava a arma de fogo e duas porções de maconha. Questionado sobre o comparsa no crime, ele indicou onde o homem estava. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e conseguiram efetuar a prisão do homem.
Diante dos fatos, os suspeitos, a motocicleta e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

fonte:pmmt

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here