‘Carinhosa e afetiva’, diz dona de padaria sobre menina morta na Grande BH Marina Proton – Há 1 h

0
193
Jair Amaral/EM/DA Press
CAMARA VG

“Nas gravações da câmera a gente percebe que ela fica olhando para fora, como se alguém tivesse chamando a atenção dela, ou com medo. Eu até perguntei se estava tudo bem, mas ela só deu tchau e saiu correndo. E nesse dia foi embora no sentido oposto de casa”, contou Rosa ao Estado de Minas.

Ainda de acordo com a proprietária do estabelecimento, quem atendeu Bárbara naquele dia, a menina era “sempre muito responsável”.

“Ela vinha, comprava o pão e ia embora. Ela tinha até o costume de vir e ficar mais tempo. Mas neste dia estava muito dispersa”, concluiu.

“Carinhosa e afetiva” são características consideradas também pela funcionará do estabelecimento, Ana Paula Soares. “Ela era nossa amiga, chegava aqui e conversava, abraçava a gente. Quando ela vinha sem dinheiro, pedia para a gente o pão. E a gente dava”, comentou, afirmando, ainda, o sentimento de revolta da população.

 

“Conheço a família toda dela. E, desde pequenininha, a Bárbara sempre vinha. Tínhamos um convívio diário”, finalizou.

Entenda

Barbara Vitória tinha 10 anos e uma vida inteira pela frente. Nesta terça, porém, teve o ciclo interrompido. Ela foi encontrada com sinais de violência e enforcamento.

Quando encontrada, a garota estava com uma camisa do Atlético, a mesma que usava quando desapareceu, mas sem as roupas de baixo.

Ainda não há informações sobre prisões de possível suspeito. A perícia esteve no local e o corpo foi retirado pelo rabecão por volta de 11h50, momento em que os moradores gritavam por “justiça”.

 

FONTE:MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here