banner 03
CUIABA PRA FRENTE
Anuncie
17 C
Cuiabá
terça-feira, agosto 9, 2022
Influencer come carne de tubarão e é investigada na China

Influencer come carne de tubarão e é investigada na China

Uma influencer e blogueira de culinária chinesa, que se autodenomina Tizi, está sendo investigada após postar um vídeo em que come um tubarão-branco. A jovem é famosa na plataforma de streaming chinesa Douyin e também é conhecida por comer animais raros, incomuns e às vezes ameaçados de extinção. As informações são do EXTRA.

0
© Reprodução/Douyin

Em um de seus últimos vídeos, Tizi cobre o rabo assado do tubarão com pimenta antes de pegá-lo e dar uma mordida. “Pode parecer cruel, mas sua carne é realmente super macia”, diz ela na filmagem.

Segundo a influenciadora, seu “almoço” foi criado em cativeiro, o que é praticamente improvável. Após muitas críticas, o vídeo foi apagado de seu perfil.

Para os internautas que acompanham a jovem, as imagens são “repugnantes”. “Eu já vi os vídeos dela antes. Eles são ultrajantes. Ela também comeu um crocodilo e uma salamandra gigante dourada. Foi extremamente perturbador”, escreveu um usuário do Weibo. “Ela literalmente come qualquer coisa. Fiquei horrorizado ao vê-la comer um rabo de crocodilo uma vez”, acrescentou outro.

FONTE:MSN

Deixe um comentário