Dois são executados a tiros em Várzea Grande no intervalo de 1 hora

0
68
Reprodução
CAMARA VG

Dois homens foram mortos na noite desse sábado (06), em Várzea Grande. Os dois homicídios aconteceram no bairro São Mateus, em um intervalo de apenas 1 hora. Não há informação se os crimes têm ligação entre si.

O primeiro deles aconteceu na propriedade rural Capão Grande, por volta das 18h. José Moreira Silva e Souza, 44 anos, foi executado com vários tiros, que atingiram seu braço esquerdo, peito e traqueia. Ele estava usando tornozeleira eletrônica.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem ainda no local.

 

 

 

Já o outro homicídio também aconteceu em uma propriedade rural da região. Antônio Zacarias de Oliveira, 49 anos, foi encontrado morto a tiros, ao lado de um carro Volkswagen Gol branco, que era de seu filho.

Uma testemunha relatou que foi até a chácara recolher verduras, quando viu um Fiat Strada se aproximar de Antônio. Um homem desceu do carro e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima e fugiu.

Ainda não há informação se os dois crimes têm ligação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga os dois homicídios.

FONTE:REPÒRTER MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here