Mendes promete construção de 40 mil casas populares caso seja reeleito governador

0
158
Foto: Mayke Toscano
CAMARA VG

O governador Mauro Mendes (União) já está traçando as metas para o seu próximo mandato, caso seja reeleito em outubro deste ano. O chefe do Executivo estadual garante que continuará aplicando o dinheiro público com responsabilidade, e ainda promete a construção de 40 mil casas populares.

Ele afirma que passou os quatro anos de seu governo focado em equilibrar as contas do Estado e promover investimentos estruturais, e garante que, agora, o trabalho será falar com o cidadão.

“Vamos falar do presente e do futuro, um Estado mais organizado e eficiente, com cada vez mais oportunidades. Quero falar ao cidadão que podemos manter Mato Grosso no rumo certo e entregar ainda mais: seis novos hospitais, melhor infraestrutura, 40 mil casas populares, mais desenvolvimento, que trará mais empregos e renda. O cidadão vai saber que pode ter certeza que vamos continuar a levar o Estado no rumo certo”, enfatizou durante convenção partidária realizada na noite de sexta-feira (5), quando ele foi homologado candidato à reeleição.

“Vamos em busca da reeleição para que Mato Grosso continue na direção correta, aplicando corretamente o dinheiro público e fazendo a vida do mato-grossense continuar melhorando, com cada vez mais oportunidades e desenvolvimento”, completou Mendes.

Ele ainda fez questão de elencar alguns dos projetos implementados nos últimos tres anos e meio. “Foi uma caminhada longa, mas fizemos muito na infraestrutura, com mais de dois quilômetros de asfalto novo em rodovias do todo Estado, estamos construindo 6 novos grandes hospitais, construindo e melhorando dezenas de escolas. A assistência social está funcionando e garantindo a segurança alimentar das famílias carentes, entre muitas outras ações e obras realizadas em todo nosso Estado”, finalizou.
FONTE:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here