Três homens que teriam envolvimento em um assassinato, em Sorriso, morreram na manhã desta segunda-feira (15) em um confronto com policiais militares.
Segundo a PM, eles estavam em uma casa e reagiram com a aproximação policial. Os três foram baleados, socorridos até o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram.
Com eles a PM apreendeu três armas, sendo dois revólveres e uma pistola. Foram mortos um jovem de 20 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.
A polícia checava a informação de que o trio tinha participação direta em um assassinato no sábado (13) do jovem Israel Oliveira da Cruz, de 22 anos,
“Estamos enfrentando uma guerra de facção entre membros de facções e de pessoas que saíram de uma facção. São pessoas que foram decretadas [juradas de morte]. Eles estariam nesse endereço e houve um confronto”, declarou o tenente-coronel da PM, Jorge Almeida.
Os suspeitos que morreram tinham antecedentes criminais e, supostamente, teriam participação direta nesses homicídios que ocorreram em Sorriso.
FONTE:LEIA GORA