Fala meu Povo MT

Médica grávida segue estável na UTI; Útero e feto não foram atingidos

reproduçao

A médica Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, esfaqueada na tarde desta quinta-feira (25), durante o atendimento em posto de um posto de saúde na cidade de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) permanece internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas seu estado de saúde é considerado estável. Ela está grávida meses e uma das facadas atingiu a barriga, mas não o útero.

Conforme vídeo gravado pelo irmão de Jaqueline, o médico cardiologista Leandro da Croce, ela teria sofrido quatro perfurações, uma delas atingiu o abdômen da vítima.

 

 

 

De acordo com informações locais, apesar do estado de saúde de Jaqueline ser considerado estável, ela permanece internada na UTI, no Hospital das Clínicas de Primavera, porque o quadro é considerado delicado de vido à gestação.

 

 

Ainda no vídeo, Leandro afirma que as declarações sobre mal atendimento são falsas. Segundo ele, o criminoso que a atacou seria paciente da médica há meses e sempre foi bem atendido.

 

Jaqueline foi esfaqueada por Antônio Anderson, de 34 anos, que entrou no consultório com uma faca escondida na cintura.

Antonio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

O criminoso também esfaqueou a agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos. Ela foi atingida por um golpe no coração. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

FONTE:REPÒRTER MT
Sair da versão mobile