Fala meu Povo MT

Mauro rechaça críticas por suposto ‘perfil ditatorial’: “Não conseguem me chamar de corrupto”

Foto: Mayke Toscano / Secom MT

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) rechaçou a pecha de “arrogante” e de perfil “ditatorial” que a oposição insiste em tentar colar em sua imagem. Segundo o chefe do poder Executivo, não é isso que ele sente no ‘corpo a corpo’ do cidadão, e as críticas só acontecem porque não podem chamá-lo de corrupto, então acabam inventando outra coisa.Inverdades são coisas que morrem por si só. As mentiras que são ditas, não adianta, não pegam. Nunca ninguém conseguiu falar nada de Mauro Mendes. Como eles não conseguem me chamar de corrupto, como tem alguns por aí, eles ficam tentando falar alguma coisa. Tem político que é reconhecidamente corrupto. Você quer o que, que esse político que está por aí venha fazer elogios para mim?”, afirmou o governador ao Olhar Direto.

Segundo Mauro, que é candidato à reeleição e tem viajado o estado para falar com os eleitores e a população, não é esta a recepção que tem nas ruas. “No corpo a corpo com o cidadão eu tenho visto a grande maioria das pessoas elogiando o governo, gostando do trabalho que está sendo feito em Mato Grosso. Agradar a todo mundo? Impossível. Mas tenho convicção que hoje a grande maioria da população está sendo beneficiada pelas ações do governo”, completou.

Mendes ainda entende que esta é a forma natural de a oposição agir. As críticas geralmente são direcionadas à atuação do governador diante dos servidores públicos, e um perfil de negociações mais com outros políticos do que com a população, o que ele nega. “Você queria o que? Que a oposição me elogiasse? Falasse que eu recuperei o estado? Que eu sou um cara firme, competente, trabalhador? É isso que você queria que a oposição falasse? Que Mato Grosso era um estado quebrado e hoje é o estado do Brasil que mais faz investimentos? A oposição vai sempre tentar falar alguma coisa”, afirmou.

FONTE :OLHAR DIRETO

Sair da versão mobile