Morreu, na madrugada desta quinta-feira (01.12), a jornalista Denise Soares, aos 32 anos, vítima de um infarto. Denise era formada pela Universidade de Cuiabá e passou mais de dez anos no jornalismo deixando uma trajetória de serviços prestados ao Portal G1 e há pouco mais de um ano trabalhava na editoria de Cidades/Polícia, no Portal Leia Agora.
O portal prestou homenagem à profissional, que foi lembrada como amorosa com todos os colegas. “Denise foi a genuína personificação do amor, da entrega e do cuidado com todos que a cercavam. Sempre muito querida, acolhedora, amiga, e sempre muito brincalhona, que divertia a todos no dia a dia da redação. Por onde passou, fez amigos e deixou incontáveis boas lembranças”.
A Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado de Mato Grosso lamentaram a morte precoce de Denise por meio de notas. “Sempre pautada pela ética, pela primazia na coleta das informações. Sua partida precoce deixará uma lacuna na comunicação social. Nesse momento, de dor excruciante, rogo ao nosso bom Deus que esteja ao lado dos familiares de Denise”, declarou Emanuel Pinheiro.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram seus sentimentos à família e amigos da jornalista. “Que Deus possa consolar aos familiares e amigos para que possam superar esta perda tão trágica e repentina”.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, lamentou a perda da profissional, que fazia parte da equipe do site Leiagora. “Minhas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. O jornalismo perde uma grande profissional. Que as boas memórias que Denise deixa possa trazer consolo e conforto ao coração de todos”.
Ela deixa esposa, Ruth Passos, pai, irmão e o pequeno cão, batizado de ‘Pudim’. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.
FONTE:PNB ONLINE