Fala meu Povo MT

Polícia Civil revela que suspeito pretendia matar mais três pessoas após gravar execução a facadas

Foto: Reprodução

Informações apuradas pelo Olhar Direto apontam que Leonardo Santos da Cunha, 24 anos, iria assassinar mais três pessoas na região de São José do Xingu (950 km de Cuiabá). Ele foi preso por suposto envolvimento no assassinato do jovem Luan Neris Gomes Amorim, de 24 anos, que foi morto com dezenas de facadas.

Segundo informações, Leonardo e um comparsa gravaram o assassinato de Luan e mostraram no intuito de se vangloriarem. A Polícia Civil tomou conhecimento de que o acusado pretendia realizar outros três homicídios com requintes de crueldade.

Durante as buscas pelo corpo de Luan no distrito de Santo Antônio do Fontoura, os agentes da Polícia Civil conseguiram encontrar o suspeito em uma residência.

Durante a transferência dele para a sede da delegacia de São José do Xingu, o motorista da viatura acabou passando em um buraco que, com a batida, abriu a porta da tampa traseira e a grade da cela do camburão.

Leonardo conseguiu fugir da viatura policial mas acabou sendo recapturado em uma fazenda a cerca de 50km do local de fuga.

FONTE: Olhar Direto

Sair da versão mobile