Fala meu Povo MT

Comerciante que matou mãe, filha e adolescente no Dia da Mulher é preso oito anos depois na mesma data

Comerciante responsável por matar três pessoas em Poconé (104 km de Cuiabá) foi preso nesta quarta-feira. Luís Francisco de Oliveira Pereira, de 36 anos, assassinou Marli Gonçalves de Souza, 47 anos, a filha dela Mônica Gonçalves de Souza, 24, e o namorado da jovem, Aelson Luiz de Campos Gomes, 16. O triplo homicídio aconteceu no dia 8 de março de 2015, no Dia Internacional da Mulher, e a prisão exatamente na mesma data, oito anos depois.As vítimas foram mortas na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e, mesmo após oito anos do crime, exatamente na mesma data, o homicida foi preso e encaminhado à justiça”, declarou o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. que investigou o triplo homicídio em Poconé.

O autor dos homicídios era dono de um bar na cidade e as vítimas eram vizinhas dele, no bairro São Judas Tadeu. Conforme a investigação, uma discussão entre ele e as vítimas teria motivado o bárbaro crime.

Mônica e Aelson foram mortos primeiro. Após atirar contra o casal, uma testemunha viu o momento em que ele atirou contra as duas primeiras vítimas e correu para chamar a mãe de Mônica, que também acabou sendo assassinada. Marli foi atingida por um disparo após correr para tentar socorrer a filha, Mônica.

Após o triplo homicídio, o autor dos crimes foi preso no Acre e encaminhado para Poconé. Contudo, durante uma fuga em massa da cadeia, em novembro de 2017, ele foragiu, sendo recapturado agora. Luis estava na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, onde levava uma vida normal e trabalhava em uma serralheria.

A prisão do foragido foi possível após cooperação entre a Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubo e Extorsão.
FONTE:OLHAR DIRETO.

Sair da versão mobile