Fala meu Povo MT

Passeata pedirá justiça por morte de jovem no Pedra 90

Reprodução

Cuiabanos organizaram uma passeata para o próximo sábado (25) contra casos de feminicídio e também violência contra a mulher, em Cuiabá. A manifestação foi marcada como um pedido de justiça após a morte da jovem Emily Bispo, 20 anos, assassinada a facadas pelo ex na quinta-feira (16), no bairro Pedra 90.

O evento está marcado para as 16 horas e deve reunir pessoas que querem justiça pelas recentes mortes de mulheres na Capital. Foram ao menos três casos de grande repercussão nos três primeiros meses deste ano.

 

O primeiro deles ocorreu no dia 6 de janeiro e vitimou Maria de Almeida Gonçalves, também no Pedra 90. Ela foi degolada e ainda teve o corpo queimado, dentro de sua residência. O crime foi cometido pelo namorado da vítima.

 

 

O segundo foi o de Thays Machado e seu namorado, Willian César Moreno, cometido no dia 18 de janeiro pelo empresário Carlinhos Bezerra, no bairro Alvorada.

O mais recente é o da jovem Emilly Bispo. Ela foi assassinada pelo seu ex-namorado, na frente do filho de apenas 4 anos. Ela o levava para a escola e foi abordada pelo ex-ficante no meio da rua. Todo o crime foi gravado por câmeras de segurança e chocou a Capital pela brutalidade.

FONTE:REPÒRTER MT.

 

Sair da versão mobile